Conversa com o Sensei Allan Franklin



         Oss!

          Esta semana trago para os amigos uma quase que entrevistas onde não são ouvidas as perguntas, mas as respostas são claras e explicam claramente a que se referem. A situação foi a seguinte. O amigo Rafael que me acompanha esteve aqui no Rio e por e-mail já havia combinado comigo de querer me conhecer. Então marquei a vinda dele até mim e ele aproveitou pra conversar comigo fazendo muitas perguntas.
         Um amigo meu o Márcio estava na minha casa e sem que eu soubesse quis gravar tal conversa e deixei ele gravar, mas o Rafael tímido pediu que cortasse as partes da fala dele quando decidimos colocar como a edição do programa desta semana, mas as respostas ficam claras a que se referem as perguntas.

         Espero mais uma semana iluminada para todos.

         Oss!
      
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário