O programa proibido pelo YouTube


     O programa proibido pelo YouTube:

Aqui segue o texto que se refere ao Programa Karate-Do desta semana de junho, ou seja, do dia 13/06/2016 segunda feira, mas infelizmente não apresentaremos o programa esta semana pelo motivo do vídeo ter sido proibido pelo YouTube. A alegação foi por conter músicas que exigiam direitos autorais, imagens do UFC etc. Sinceramente não sei se procede, mas o que lamento é que toda e qualquer ação de reflexão sobre o início da era Gracie desde 1993 lançado principalmente nos E.U.A. por eles, dificilmente segue a diante.
     É claro que não afirmo que este  seja o motivo do vídeo ter sido vetado, mas que acaba não havendo possibilidade de reflexões e analises em virtude de haver proibição da imagem do UFC isso de fato é uma verdade. É claro que possuo o programa feito, editado e completo e aqueles que se interessarem entrem em contato, pois estará sendo comercializado.
     Embora não haja intuito de difamação de nada nem de ninguém, mas apenas uma reflexão,eu garanto que esta edição iria fazer você repensar a realidade oficial que vivemos no universo das artes marciais desde 1993.

     Espero de coração que aqueles que acompanham este programa entendam a ausência do mesmo esta semana em virtude de tal acontecimento.

Grande abraço.

Sensei Allan Franklin.

Oss!


Título do programa proibido:

Programa Karate-Do - Ausência da essência.


     Oss!

     Esta semana trago um estudo e analise para todos aqueles que acompanham o nosso programa para que possamos refletir o que houve ao longo desses anos de desenvolvimento público das artes marciais. Não há intuito de denegrir ou diminuir a imagem de ninguém nem arte alguma, mas sim há o objetivo de se estudar com atenção o que seria real ou fruto de um marketing muito forte em torno de uma arte marcial que mais trouxe reflexões empresariais  e comerciais do que filosóficos.
     Por isso creio que este seja o Programa Karate-Do mais polêmico até hoje. Infelizmente existirão aqueles que compreenderão este trabalho de reflexão da pior forma possível, mas penso que estamos ainda diante de uma sociedade livre de expressão. Partindo daí, fiquei muito a vontade e não tive receio de afrontar ninguém, pois não foi esse o meu intuito e muito menos a desqualificação de nada nem de ninguém.
     Ainda que fosse um vídeo com conteúdo ofensivo, teríamos tal direito de resposta, mas sincera e honestamente não é esse o motivo deste vídeo. O que prezo é o esclarecimento e estudo do que seja viável e construtivo para a nossa sociedade. Os anos passaram e o que já foi ficou e não mudará. Ainda mais em se tratando de um país e mundo atual, onde a influência da mídia é maior do que a da educação.

Desejo a todos uma excelente semana.

     Oss!

     Sensei Allan Franklin

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário