Yudansha Brasil.



        Oss!
  
        Acredito que estudar o Karate-Do seja no nosso Dojo com nosso mestre ou professor, ou no dia a dia com nossos estudos particulares,  seja um processo natural, correto e que gera frutos. O mesmo ocorre quando temos a honra de conhecermos outros mestres. Nem por isso estamos traindo nosso mestre e linhagem, pois se voltarmos no tempo e observarmos os tempos do Karate em Okinawa, perceberemos que as vezes por mestres terem amizade entre si, era comum eles indicarem seus alunos uns para os outros.
       A vida nos apresenta situações as quais devemos tirar aprendizagens e bons proveitos delas honrando tais oportunidades sem necessariamente nos desligarmos do nosso mestre. Comigo em particular com meu trabalho de divulgação do Karate-Do, minhas aulas e entrevistas pela rede, tive a honra de conhecer o Shihan Gessé Cintra 8º Dan de Karate-Do Shotokan Ryu, faixa preta de Judo etc. e presidente da Yudansha Brasil. O mesmo muito carinhosamente me acolheu entre seus amigos e fez questão de me conhecer pessoalmente e me convidar para fazer parte da assessoria de imprensa da Yudansha Brasil, federação essa internacional reservada apenas a faixas pretas com o intuito de cuidar da qualidade marcial e profissional desses profissionais do Karate-Do.
         Com essa oportunidade rara dada a mim de estar perto de profissionais como estes, coisa que muitos gostariam de viver e não podem, acabo tendo a oportunidade de estudar mais e mesmo que apenas em conversas com eles. Assim também tenho a oportunidade de lidar com mestres veteranos da arte que me dão a honra de humildemente trocar ideias, explicar seus conhecimentos em conversas as quais raramente teríamos sem tal oportunidade de estar presente com os mesmos.
         Deixo aqui meu muito obrigado ao Shihan Gessé Cintra, Shihan Silvio Penna e todos os outros mestres como Frank Jorge, Alex Franklin, Sensei André Miranda do Instituto Ishindo e todos os outros. Agradeço a honra e o carinho da conversa e foto com Kancho Naoyuki Hirakawa  9º Dan de Karate-Do Shotokan Ryu além de seus ensinamentos em conversas de modo totalmente humilde quer tive a oportunidade de ter.
          Que através de homens como meu Shihan Carlos Alberto Henrique de Melo o "Kung" do Bukaikan Dojo e Associação Ronin de Karate-Do Antigo (um segundo pai para mim) e tantos outros mestres citados neste texto que não são da Associação Ronin de Karate-Do Antigo, mas sim  são da Yudansha Brasil, venham a encaminhar com seus respectivos trabalhos de ensinos e transmissão da nossa arte marcial, o Karate-Do para um belo futuro onde o intuito de cada um deles e inclusive da Yudansha Brasil, é o foco da sobrevivência da arte do Karate-Do como uma arte marcial que é.
      
 Muito obrigado pela confiança mestres das Yudansha Brasil!!!

Oss!

 Sensei Allan Franklin

                                                       Mestres da Yudansha Brasil.


Ao lado do presidente da Yudansha Brasil Shihan Gessé Cintra 8º Dan e com Sensei Leandro Cabral e Juliana Cabral do site Artes Marciais Fight.

Sensei Allan Franklin ao lado de Kancho Naoyuki Hirakawa 9º Dan de Karate-Do Shotokan Ryu.

Sensei Allan Franklin tendo a honra de ouvir os dirigentes e mestres da Yudansha Brasil.

Primeira reunião que estive presente na Yudansha em dezembro de 2015 a convite  honrosamente do Shihan Gessé Cintra.

Sensei Allan Franklin com Shihan Silvio Penna 8º Dan de Goju Ryu na quadra da Beija Flor em Nilópolis.

Sensei Allan Franklin no Bukaikan Dojo com seu Shihan Kung 7º Dan a esquerda e seu Sen-pai Alessandro Costa 4º Dan.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário