Aulas com Sensei Allan Franklin


        Oss!

        Amigos do Programa Karate-Do, eu Sensei Allan Franklin venho trazer uma oportunidade daqueles que me acompanham em outros estados e que gostariam de ter uma aula comigo, conversar, trocar ideias sobre Karate-Do e artes marciais em geral. Venham até a minha casa e tenham um final de semana de aulas, assistam filmes de artes marciais e façamos um estudo do assunto para que possamos nos fortalecer como caratecas e artistas marciais em geral.
        Abaixo segue o link do site onde está disponível o anúncio das aulas e hospedagem. Qualquer dúvida estou a disposição para mais explicações a respeito de como funciona tal trabalho e ideia. Acredito que para o Karate-Do não existam barreiras e não é o fato de você morar longe que não possa vir até mim dentro da forma mais fácil possível vivenciando a filosofia da economia compartilhada.

Oss!

Sensei Allan Franklin


https://www.airbnb.com.br/rooms/11453100

Nenhum comentário:

Postar um comentário